Ex-atacante do Real Madrid, Cassano é internado com Covid-19 na Itália

O ex-atacante de 39 anos contraiu a doença no fim de 2021, teve piora no quadro de saúde, foi internado e se encontra bem

atualizado 05/01/2022 15:22

Antonio CassanoClaudio Villa/Getty Images

O ex-jogador do Real Madrid, Antonio Cassano, precisou ser internado em um hospital na Itália depois de testar positivo para a Covid-19. O jogador chegou a desenvolver um início de pneumonia, segundo informação do portal italiano Sky Sports. Apesar do quadro, o ex-atacante apresentou uma melhora considerável em seu estado de saúde e pode ter alta ainda nesta semana.

Ainda de acordo com a publicação, Cassano está no Hospital Policlínico de de San Martino, na cidade de Gênova. A esposa do ex-atacante, Carolina Marcialia, confirmou através de seu Instagram que ele está bem e que foi vacinado com duas doses do imunizante contra a Covid-19.

Ele foi diagnosticado com  a doença no fim de 2021 e passou os últimos dias isolado. Após detectar o quadro de pneumonia, o ex-jogador iniciou o tratamento e logo apresentou melhoras. A previsão é de que Antonio Cassano deixe o hospital já nesta quinta-feira (6/1).

Revelado pelo Bari, Cassano teve passagens pela Roma, Real Madrid, Sampdoria, Milan, Inter de Milão, Parma e Hellas Verona, onde se aposentou em 2017. Pela Seleção Italiana, atuou entre os anos de 2003 e 2014.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias