Em seu retorno ao Corinthians, Willian projeto títulos: “Seria perfeito”

Atacante já fez bom jogos desde que retornou à equipe, em agosto deste ano

atualizado 11/10/2021 9:52

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Willian é só felicidade em sua volta ao Corinthians. 14 anos após sua precoce saída, quando ainda tinha 19 anos, o atacante projeta títulos no clube e sonho muito alto: com a Libertadores.

Em entrevista ao GloboEsporte, o jogador sabe o que é preciso para ficar marcado na história do “Timão”. “Acho que em todo lugar que você vai, é importante ganhar um título. É meu desejo, é o que eu espero: ser feliz e ganhar títulos com a camisa do Corinthians”, disse Willian.

E o atacante não se contenta com pouco. Com o Corinthians brigando no topo da tabela, o atacante já traçou o grande objetivo em sua volta. “A Libertadores é um título importantíssimo. É um sonho também poder ganhar um título como esse com a camisa do Corinthians. Sem dúvida, seria perfeito”, contou o atacante.

Willian ficou no centro de uma polêmica quando retornou ao Brasil. Mesmo com outros jogadores, que também vieram do exterior, atuando pela sua equipe, ele foi impedido de estrear por conta dos protocolos de saúde contra a Covid. Ele tratou toda a situação com muita naturalidade.

“Até que foi tranquilo. Temos que respeitar o que nos passam. O que foi passado é que eu poderia treinar. Quando saí do aeroporto, por exemplo, me deram um documento, mas a empolgação era tanta que eu nem vi que no documento dizia que eu tinha que cumprir quarentena. Eu assinei, a mulher não falou nada, vi que meus dados estavam certos e assinei. Dali fui para a apresentação no Parque São Jorge, então nem me liguei nisso. Mas foi tranquilo, claro que a ansiedade era grande para estrear logo, naquele jogo não foi possível, então encarei com naturalidade, respeitando os protocolos”, explicou o atacante.

Willian desfalcou o Corinthians na derrota por 1×0 para o Sport, no sábado, por conta de um desconforto. Porém, tudo indica que ele estará à disposição do técnico Sylvinho já para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias