Corinthians convida criança impedida de entrar no Morumbi para conhecer Arena

Garoto não pôde entrar no estádio do São Paulo por estar com camisa do Internacional

atualizado 02/10/2021 15:03

A rivalidade Corinthians e São Paulo se mantém viva e forte também fora de campo. Após ser impedido de entrar no estádio do Morumbi, um garoto recebeu convite do Timão para conhecer a Neo Química Arena.

João Otávio, 6 anos, e sua família tentaram fazer uma tour do Morumbi e foram barrados porque o garoto vestia uma camisa do Internacional. Em entrevista ao portal Resistência Colorada, a mãe do garoto deu mais detalhes sobre o ocorrido.

“Fiquei muito triste com o ocorrido. Fomos a convite de um amigo do meu filho conhecer o estádio do Morumbi. Os amigos estavam com a camisa do São Paulo, nada mais lógico pro João usar o uniforme dele do Inter. Quando pegamos o ingresso alguém do São Paulo me interpelou dizendo que ele não poderia fazer o tour com a camiseta do Inter”, explicou.

“Tentei entender o motivo, diziam que estava no estatuto. E eu argumentando que ele era uma criança de 6 anos. Nesse caso, ele precisaria tirar a camiseta do Inter ou virá-la do avesso. Ele foi irredutível, disse que não tiraria a camiseta, que não trocaria a camiseta do time dele…Ele é colorado desde a barriga e sócio coloradinho desde o primeiro dia de vida. Fico triste pelo ocorrido, uma pena tratarem uma criança assim”, concluiu.

Mais de um mês depois do ocorrido, o Corinthians entrou em contato com a família e levou João para conhecer a Neo Química Arena, permitindo que ele entrasse com a camisa do seu time de coração.

Vídeos
Últimas notícias