São Paulo empata sem gols com Atlético-MG e conquista ponto importante

Agora, com 27 pontos somados, o Tricolor Paulista dorme na 12ª posição, no grupo dos que classificam para a Copa Sul-Americana

atualizado 25/09/2021 23:02

São Paulo x Atlético-MGAtlético-MG/Flickr

O São Paulo recebeu o líder do Brasileirão no Morumbi, neste sábado (25/9), e conseguiu segurar o terceiro melhor ataque do campeonato. O empate sem gols com o Atlético-MG vale muito para o time de Hernán Crespo.

Agora, com 27 pontos somados, o Tricolor Paulista dorme na 12ª posição, no grupo dos que classificam para a Copa Sul-Americana de 2022, além de embalar o terceiro jogo sem perder. Algo bastante significativo para uma equipe que tem mais derrotas que vitórias no campeonato.

O Atlético, que tentou o tempo todo furar o bloqueio adversário — o time teve mais posse de bola, 51%, e finalizou mais, 11 x 6 do São Paulo —, segue na liderança, totalizando 46 pontos, oito à frente do Palmeiras, 2º colocado.

No próximo compromisso, o Galo vai receber o Porco no Mineirão, em duelo decisivo pela semifinal da Libertadores, na terça-feira (28/9), às 21h30. O São Paulo tem a semana de folga e volta a campo no domingo (3/10), para encarar a Chapecoense, na Arena Condá, às 16h, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias