Em entrevista, Tite diz que Neymar será Bola de Ouro se ganhar a Copa

Treinador também comentou sobre as chances de Benzema e Messi; além de seu futuro pós-Seleção Brasileira

atualizado 11/08/2022 12:29

Neyma e tite durante Argentina x Brasil, válido pela final da Copa América 2021 no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro 14 Aline Massuca/Metrópoles

Em entrevista ao Resenha ESPN que vai ao ar nesta sexta-feira (12/8), o técnico da Seleção Brasileira, Tite topou o desafio de responder uma série de perguntas no estilo “pingue-pongue”. Em uma delas, o treinador falou sobre as chances de Neymar ser finalmente coroado o melhor jogador do mundo.

Questionado sobre quem carrega essa honraria atualmente, Tite respondeu que o “título” está com Benzema, mas que se a Seleção Brasileira conseguir garantir a Copa do Mundo do Qatar, Neymar terá a chance de finalmente ser coroado como o melhor jogador do mundo nas premiações individuais.

Além disso o treinador também falou sobre um certo camisa 10 argentino: “Se Lionel Messi ganhar a Copa do Mundo, vira o melhor da história?”.

Futuro

Na entrevista Tite apontou que tem duas preferências para trabalhar após a Copa do Mundo, porém, não revelou quais seriam. O treinador já anunciou que não ficará no comando da Seleção após o Mundial, que será seu segundo, depois da queda para a Bélgica nas quartas de final na Copa da Rússia em 2018.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias