Com aval de Tite, Daniel Alves se aproxima de negociação com o Pumas

O jogador levou em consideração a opinião do treinador da Seleção, já que é homem de confiança e figura praticamente certa na Copa do Mundo

atualizado 20/07/2022 8:25

Clive Mason/Getty Images

Com o aval do técnico Tite, da Seleção Brasileira, o lateral-direito Daniel Alves está próximo de se transferir para o Pumas, do México.

Por ser homem de confiança da comissão técnica da Seleção, o experiente jogador quis ouvir a opinião de Tite antes de acertar seu futuro, já que a meta é jogar em alto nível visando a Copa do Mundo do Catar, que será disputada no final do ano.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O contrato com o clube mexicano é válido até junho de 2023 e ambas as partes estão se alinhando para o acerto. Vale lembrar que o Athletico-PR também busca a contratação do jogador e também já enviou uma oferta para o ex-lateral do Barcelona.

Daniel Alves tem passagens por Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, PSG e São Paulo. A meta do jogador é jogar numa liga competitiva e forte do ponto de vista financeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias