Em entrevista, Jorge Jesus elege Flamengo como auge de sua carreira

Treinador português revelou que nunca havia ouvido uma declaração de amor por parte dos jogadores em toda sua carreira

atualizado 07/05/2022 17:42

Divulgação/Flamengo

O treinador Jorge Jesus teve uma semana conturbada após as declarações de que voltaria ao Flamengo. E o treinador não faz questão de esconder o motivo de ter em aberto a possibilidade de retornar ao clube carioca. Em entrevista ao programa Bem Amigos, da SporTV, que vai ao ar na segunda-feira (9/5), Jesus elegeu sua passagem pelo Fla como o auge de sua carreira.

“A minha passagem no Flamengo para mim é histórica. Não só pelos títulos que ganhamos, mas pela relação que tive com os jogadores. Eu nunca tive uma equipe em que nós estivéssemos tão ligados e que eu senti que eles gostavam tanto de mim. Nunca tinha ouvido os meus jogadores dizerem que me amavam. Foi uma sintonia muito forte”, declarou o Mister de acordo com o ge.

Jesus viveu uma semana conturbada. Em entrevista à coluna de Renato Mauricio Prado, do Uol, o português afirmou que aceitaria voltar a treinar a equipe rubro-negra, mas que tem somente até o dia 20 de maio. A resposta gerou revolta e mal-estar nos bastidores do time. O empresário de Paulo Sousa, atual treinador do Mengão, disparou contra Jorge Jesus, afirmando que a atitude foi uma falta de ética e de respeito.

O Flamengo encara o Botafogo neste domingo (8/5), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra é a 12ª colocada com 5 pontos somados até aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias