metropoles.com

A Sapucaí continua esperando por Jorge Jesus. Cadê o “homi”?

Como dissemos na coluna Futebol Etc, as boas atuações do Flamengo esfriaram a folia do Mister JJ

atualizado

Compartilhar notícia

Gualter Fatia – UEFA/UEFA via Getty Images
Fotografia colorida de Jorge Jesus Champions em coletiva de imprensa com as mão gesticulando
1 de 1 Fotografia colorida de Jorge Jesus Champions em coletiva de imprensa com as mão gesticulando - Foto: Gualter Fatia – UEFA/UEFA via Getty Images

A chegada de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro para o Carnaval fora de época ainda não foi confirmada. O português reavalia a visita porque está em conflito entre aproveitar o momento em inatividade e começar a se preparar para voltar a ficar à frente de um clube.

Estava tudo certo para que ele estivesse no Rio. Havia até um movimento para recepcionar-lo no aeroporto. Movimento preparado por torcedores rubro-negros, insatisfeitos com Paulo Sousa. Mas cadê o “Homi”?

Cabe aqui relembrar o que foi dito no dia 17/4 nesta coluna, após a boa atuação do Flamengo na vitória sobre o São Paulo. Na sequência, teve o jogaço contra o Palmeiras, que deu esperança à torcida Rubro-Negra sobre o trabalho do técnico Paulo Sousa.

Como dissemos na coluna: tudo isso esfriou a folia de Jorge Jesus.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia