Diretoria do Flamengo se reúne para avaliar demissão de Rogério Ceni

O presidente e membros do Conselho debatem a permanência do técnico após os tropeços diante do rival tricolor e o Vozão, ambos em casa

atualizado 11/01/2021 13:50

Rogério Ceni FlamengoAlexandre Vidal / Flamengo

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de relações externa, Bap, e o diretor de futebol Bruno Spindel, estão reunidos na Gávea, nesta segunda-feira (11/1), para avaliar o trabalho de Rogério Ceni. O cargo do ex-goleiro ficou ameaçado após a derrota por 2 x 0 para o Ceará no domingo (10/1).

A diretoria debate a permanência do técnico após os tropeços diante do rival tricolor e o Vozão, ambos em casa, no Maracanã. Além dos nomes citados, o Conselho de Futebol do clube irá se reunir mais tarde no CT e a tendência é que seja discutida a demissão de Ceni e seja feita a avaliação de nomes para assumir o posto.

Rogério está no comando do Flamengo há 12 jogos e soma quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas, e um aproveitamento de 44,4%. Ele mesmo já assumiu a responsabilidade pelo mal momento da equipe.

A grande incógnita é quem assumiria o cargo enquanto um substituto é escolhido. O nome do ex-zagueiro Juan chegou a ser cogitado, de acordo com informações do Extra, uma vez que ele tem uma boa relação com o elenco e na sua função administrativa pouco contribuiu com o Flamengo.

O rubro-negro é o 4º colocado do Brasileirão, única competição que segue disputando na temporada, com 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo. Na próxima segunda-feira (18/1), enfrenta o Goiás, no Serrinha, pela 30ª rodada do campeonato.

Vídeos
Últimas notícias