metropoles.com

Diego cobra elenco do Flamengo: “Jogar bonito merda nenhuma”

O meio-campista usou palavras duras para cobrar mais atitude dos companheiros, assim como tem ocorrido durante os treinamentos no Ninho

atualizado

Compartilhar notícia

Alexandre Vidal / Flamengo
Diego Flamengo
1 de 1 Diego Flamengo - Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O ambiente no vestiário do Flamengo esquentou após a derrota por 2 x 0 para o Ceará, no domingo (10/1). De acordo com o site ge.globo, o meio-campista Diego liderou a bronca aos companheiros e teria cobrado mais atitude.

“Não adianta a gente só se enroscar nos treinos. A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo. Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito merda nenhuma. Primeiro, competir. Então, preparem-se para isso”, teria disparado Diego.

O camisa 10 do Flamengo é uma das lideranças positivas do elenco. Na final da Libertadores diante do River Plate, no Peru, ele também fez discurso inflamado no vestiário, ainda no intervalo. Os jogadores assimilaram bem as palavras e o time carioca conseguiu virar o placar.

O técnico Rogério Ceni também deixou o campo chateado. De acordo com o comandante, o time estava “muito calado” no gramado. Ceni admite que a postura mudou no segundo tempo, mas não serviu para evitar a derrota no Maracanã.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações