Diego Costa “adoraria” voltar à Premier League e o Wolves está de olho nele

O clube está sem seu principal atacante, Raul Jimenez, desde 29 de novembro, quando o mexicano chocou cabeça com cabeça com David Luiz

atualizado 04/01/2021 19:07

Diego Costa WolverhamptonShaun Botterill/Getty Images

Livre no mercado desde 29 de dezembro, Diego Costa está recebendo proposta de clubes brasileiros e turcos, mas ainda não decidiu ontem jogará em 2021, segundo o guru das transferências Fabrizio Romano. O jornalista falou à Sky Sports sobre o desejo do atacante de voltar ao futebol inglês.

“Com certeza Diego está esperando um telefonema da Premier League. Ele adoraria volta, ele adora o ambiente. Será interessante ter este tipo de atacante disponível como agente livre agora”, disse Romano.

De acordo com o The Sun, o Wolverhampton seria um dos interessados na contratação do brasileiro naturalizado espanhol. O clube está sem seu principal atacante, Raul Jimenez, desde 29 de novembro, quando o mexicano chocou cabeça com cabeça com David Luiz do Arsenal e fraturou o crânio.

O treinador do Wolves, Nuno Espírito precisou usar Fabio Silva, de 18 anos, no ataque. Um artilheiro experiente como Diego Costa seria recebido de braços abertos pelo português.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias