Diego Costa “adoraria” voltar à Premier League e o Wolves está de olho nele

O clube está sem seu principal atacante, Raul Jimenez, desde 29 de novembro, quando o mexicano chocou cabeça com cabeça com David Luiz

atualizado 04/01/2021 19:07

Diego Costa WolverhamptonShaun Botterill/Getty Images

Livre no mercado desde 29 de dezembro, Diego Costa está recebendo proposta de clubes brasileiros e turcos, mas ainda não decidiu ontem jogará em 2021, segundo o guru das transferências Fabrizio Romano. O jornalista falou à Sky Sports sobre o desejo do atacante de voltar ao futebol inglês.

“Com certeza Diego está esperando um telefonema da Premier League. Ele adoraria volta, ele adora o ambiente. Será interessante ter este tipo de atacante disponível como agente livre agora”, disse Romano.

De acordo com o The Sun, o Wolverhampton seria um dos interessados na contratação do brasileiro naturalizado espanhol. O clube está sem seu principal atacante, Raul Jimenez, desde 29 de novembro, quando o mexicano chocou cabeça com cabeça com David Luiz do Arsenal e fraturou o crânio.

O treinador do Wolves, Nuno Espírito precisou usar Fabio Silva, de 18 anos, no ataque. Um artilheiro experiente como Diego Costa seria recebido de braços abertos pelo português.

Vídeos
Últimas notícias