Dia do Flamenguista: astrólogo prevê “transformação profunda” no Flamengo

O astrólogo das celebridades, Ricardo Muri, vê nos astros um novembro incrível para o time rubro-negro, mas dezembro chegará com mudanças

atualizado 28/10/2020 11:04

Astrólogo prevê futuro do FlamengoAlexandre Vidal/CRF e Divulgação

A cada 28 de outubro os rubro-negros provocam uma onda de otimismo nas redes sociais em torno do Dia do Flamenguista. Comemorada neste dia por coincidir com o do padroeiro do clube, São Judas Tadeu, a data também serviu de base para o astrólogo das celebridades, Ricardo Muri, consultar o mapa do Flamengo para analisar o futuro próximo do clube. O céu do time carioca prevê boas notícias sobre o mês de novembro, mas alerta para um dezembro de instabilidade.

“Em novembro, o Flamengo está com o movimento mais positivo e incrível que poderia. Plutão e Júpiter em capricórnio, fazendo sextil com o Sol. Isso significa que do dia 20 de outubro ao dia 15 de novembro, o Flamengo vai fazer uma grande transformação positiva em sua projeção. Provavelmente agora o clube vai dar uma deslanchada, e pode ser que fique na liderança neste mês de novembro. É possível que agora o time jogue clássicos que entrarão para a história, principalmente entre 5 e 20 de novembro, quando o time vai ter muita sorte nos jogos”, afirma o astrólogo.

De acordo com Muri, o Flamengo será protagonista de jogos de virada aos 45 do segundo tempo, com muita emoção em novembro.

Dezembro incerto

Já em dezembro, o cenário deve sofrer grandes mudanças, o que não significa necessariamente a chegada de notícias ruins: “Em dezembro, o clube vai mudar muitas coisas no elenco. Passará por uma transformação profunda que abalará o emocional do time, serão mudanças internas que trarão este impacto”, alerta Ricardo.

Vídeos
Últimas notícias