Bruno Henrique e Pedro são “convocados” por Tite como suplentes, diz site

Os jogadores do Flamengo figuram em uma lista extra da Seleção Brasileira, caso algum atleta não possa se apresentar na data Fifa marcada

atualizado 27/10/2020 10:23

JORGE RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

A lista de convocados para a Seleção Brasileira anunciada por Tite na última sexta-feira (23/10) contém novidade. Em virtude do protocolo de segurança contra a Covid-19 em Datas Fifa, cada treinador precisa estabelecer suplentes na relação e, de acordo com o portal UOL, Pedro e Bruno Henrique, ambos do Flamengo, são as opções para o ataque da Seleção Brasileira.

Ambos os jogadores chegaram a ser elogiados por Tite ainda na entrevista coletiva da convocação. Assim como Marinho e Thiago Galhardo, a dupla do Flamengo tem sido observada de perto pela comissão da Seleção Brasileira.

Além dos atacantes, a lista de suplentes “convocada” por Tite tem outros cinco jogadores, que não foram revelados. Eles só se juntam à Seleção Brasileira caso algum dos 23 convocados não esteja apto a se apresentar.

“A apresentação dos mesmos somente será necessária, mediante nova comunicação, caso um ou mais atletas dos relacionados entre os 23 não reúna condições de participar das partidas”, diz uma carta da CBF aos selecionados, conforme publica o site.

Vídeos
Últimas notícias