Athletico-PR x Flamengo: onde assistir, horário e escalações

Duelo de rubro-negros movimenta as oitavas de final da Copa do Brasil. Furacão eliminou o time carioca na última edição

atualizado 27/10/2020 19:52

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil colocou frente a frente novamente Athletico-PR e Flamengo. O time do Paraná foi o algoz dos cariocas na última edição da competição nacional. As duas equipes fazem nesta quarta-feira (28/10) o jogo de ida da fase eliminatória.

No Furacão, os desfalques começam no banco. O técnico Paulo Autuori cumpre suspensão e não estará no banco de reservas. Assim como Jorginho e Renato Kayser, que já disputaram a competição por outras equipes.

Fora os lesionados Rodrigo Caio e Gabigol, o Flamengo não deve ter problemas para a partida. O Urubu quer se vingar da eliminação em 2019 e vencer o Furacão em seus domínios.

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis):
AthleticoPR: Santos; Erick, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter. Técnico: Paulo Autuori
Flamengo: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro. Técnico: Domènec Torrent
Data: Quarta-feira (28/10)
Horário: 21h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Transmissão: Globo e Premiere

Vídeos
Últimas notícias