metropoles.com

Daniel Alves detona governos anteriores e declara apoio a Bolsonaro

Lateral direito afirmou que é hora de escolher quem vai “melhorar o Brasil e o nosso povo”

atualizado

Compartilhar notícia

Abbie Parr/Getty Image
Daniel Alves
1 de 1 Daniel Alves - Foto: Abbie Parr/Getty Image

Daniel Alves usou as redes sociais para se posicionar sobre o segundo turno das eleições.  “Não importa se você é 13 ou 22, aqui o que importa é você escolher bem aqueles que tratarão de melhorar o Brasil e o nosso povo”, escreveu o lateral direito na legenda de uma publicação onde cumprimenta Jair Bolsonaro (PL).

Jogando atualmente no Pumas, do México, o jogador que fez carreira no exterior afirmou que podia não se posicionar sobre o atual momento político, já que não vive no Brasil há muitos anos. Contudo, Daniel Alves afirmou que o momento é de se guiar pelo lema “Ordem e Progresso” para que o país possa se tornar uma “potência mundial como pátria”.

O jogador afirmou que governos anteriores ao do atual presidente não fizeram bem ao país, e questionou se é o momento de dar uma nova chance ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Foram 16 anos de pura bagunça o [sic] nosso país e depois de tudo isso ainda queremos dar uma nova chance?”, perguntou.

Apesar do tom da publicação, Daniel Alves afirmou não defender partidos políticos, e disse que as siglas partidárias não deveriam se chamar assim pois o que “está partido, NUNCA PROGRESSA”. “Brasil acima de tudo e Deus sempre acima de Todos”, finalizou o jogador citando um dos slogans de campanha de Bolsonaro.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?