Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Vídeos. Sertanejos, Neymar e Ratinho: famosos fazem reunião com Bolsonaro

Nomes fortes do sertanejo e Ratinho foram até Brasília para almoçar com a comitiva do presidente. Neymar participou da reunião por vídeo

atualizado 17/10/2022 19:32

Sertanejos, Neymar e Ratinho: famosos fazem reunião com Bolsonaro Reprodução

A coluna LeoDias teve acesso exclusivo a vídeos do almoço da comitiva do presidente Jair Bolsonaro com personalidades da música sertaneja. Gusttavo Lima, Fernando Zor, Zezé Di Camargo e Leonardo foram alguns dos participantes. O apresentador Ratinho, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e os ministros do governo, como Fábio Faria e Paulo Guedes, também estiveram presentes. Fontes da coluna confirmaram que Neymar participou da reunião brevemente por videoconferência. 

Mais cedo, o presidente fez uma coletiva de imprensa acompanhado de Gusttavo Lima e Leonardo, em que os dois cantores demonstraram apoio à reeleição de Jair Bolsonaro. A campanha do atual presidente tem buscado apoio público de personalidades bolsonaristas à medida que o segundo turno se aproxima. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Recentemente, a coluna LeoDias descobriu que muitos dos sertanejos estavam receosos quanto a posicionarem publicamente a favor de Bolsonaro, temendo a onda de acusações em relação a cachês de prefeituras após falas polêmicas de Zé Neto, da dupla com Cristiano, contra a Lei Rouanet. No entanto, com a campanha avançando, cantores sertanejos voltaram a manifestar apoio público ao presidente.

Assista:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Mais lidas
Últimas notícias