A rescisão de contrato entre Cristiano Ronaldo e Manchester United foi anunciada nessa terça-feira (22/11) e já colocou o craque português para decidir seu futuro entre dois clubes: Newcastle e Al-Nassr. As informações são do jornal Marca.

Cristiano Ronaldo comemora gol pela JuventusDaniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Cristiano Ronaldo em momento descontraídoReprodução/Instagram

Cristiano é também imensamente popular nas redes sociaisReprodução/Instgram

Cristiano Ronaldo comemora gol pela JuventusReprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo "voa" para marcar gol de cabeçaMarco Canoniero/LightRocket via Getty Images

Cristiano Ronaldo, ídolo de PortugalGetty Images

Ronaldo voltou a defender o Manchester UnitedMichael Regan/Getty Images

CR7 cansou de marcar gols e levantar troféus pelo Real MadridMB Media/Getty Images
O clube inglês já havia demonstrado interesse em contratar CR7 durante a última janela de transferência, e o jogador pode começar a atuar pelo clube a partir do dia 2 de janeiro, quando a janela inglesa abre. Os clubes da Inglaterra e da Arábia Saudita têm o mesmo grupo investidor em comum, liderado pelo príncipe herdeiro Mohammad Bin Salman.
O fim do acordo entre o Robozão e os Red Devils foi divulgado nas redes sociais do clube, após tensões envolvendo os nomes das duas partes.
Cristiano já não estava tendo espaço no time comanda por Erik ten Tag, devido às reformulações feitas no elenco pelo técnico holandês. Com a relação conturbada, CR7 teve punições disciplinares por deixar o banco de reservas do time durante um jogo contra o Tottenham, pela Premier League.
Pouco antes do início da Copa do Mundo do Catar, o português concedeu uma entrevista polêmica ao jornalista Piers Morgan, em que fazia várias críticas ao clube inglês. As declarações criaram uma crise interna no Manchester United, o que teria sido a principal motivação para o término do contrato.