metropoles.com

Basta? Jogadores do United cobram saída de CR7 até o fim da Copa

Segundo informações do Daily Mail, elenco dos Red Devils teria exigido para a diretoria do clube a saída do astro português

atualizado

Compartilhar notícia

David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Cristiano Ronaldo com a mão na boca
1 de 1 Cristiano Ronaldo com a mão na boca - Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Os estragos causados pela polêmica entrevista de Cristiano Ronaldo para o jornalista Piers Morgan podem ter chego ao auge, pelo menos é o que aponta o jornal inglês Daily Mail. Segundo a publicação, os jogadores do Manchester Unites teriam exigido para a diretoria do clube que negociem o português antes do fim da Copa do Mundo.

A situação já estava ruim com a divulgação de trechos da entrevista, onde Cristiano criticou colegas de equipe, a falta de evolução do United e sua relação com o técnico Erik ten Hag. Depois da primeira parte da entrevista ter ido ao ar, o cenário só se agravou.

Os jogadores dos Red Devils entendem que não há mais clima para que CR7 permaneça na equipe. A saída do português, pelo que aponta o Daily Mail, seria a única forma de conter a crise instaurada. O jogador já foi excluído do grupo de atletas no WhatsApp, administrado pelo zagueiro Harry Maguire e o meia Scott McTominay.

Cristiano Ronaldo está junto com a seleção portuguesa. Ele não deve jogar o amistoso contra a Nigéria por conta de problemas intestinais.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?