Com gol de bicicleta, Grêmio afunda Chapecoense e fica no G4

A boa série fez o time gaúcho dar um importante passo rumo a fase de grupos da Libertadores de 2020 ao se consolidar na quarta colocação

Márcio Cunha/ACF

atualizado 10/11/2019 22:10

Um golaço de bicicleta do atacante Luciano logo aos dois minutos do primeiro tempo fez o Grêmio emplacar a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo (10/11/2019), ao bater a Chapecoense por 1 x 0, na Arena Condá, em Chapecó, pela 32ª rodada. O time gremista não atingia esta sequência de triunfos na competição desde 2015.

A boa série fez o time gaúcho dar um importante passo rumo a fase de grupos da Copa Libertadores de 2020 ao se consolidar na quarta colocação, com 56 pontos, quatro na frente do São Paulo. Já a Chapecoense estacionou nos 22 e, em penúltimo lugar, está cada vez mais perto da Série B.

A torcida da Chapecoense que compareceu em bom número à Arena Condá recebeu um balde de água fria logo aos dois minutos. Após escanteio cobrado por Alisson, a bola sobrou para Luciano abrir o placar de bicicleta, marcando um bonito gol. Na sequência, Everton dominou errado e perdeu a chance de ampliar.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 33ª rodada. A Chapecoense recebe o Ceará, às 18 horas, na Arena Condá, enquanto o Grêmio enfrenta o Flamengo, às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Vídeos
Últimas notícias