Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
FinalizadoHoje
EUAEUA
2X0
AUSAUS
19hHoje
ESCESC
-X-
MARMAR
21h30Hoje
BRABRA
-X-
HAIHAI
Futebol

Chuva em Buenos Aires suspende Argentina x Brasil pelas Eliminatórias

Relatos de jornalistas argentinos no Twitter mostram gramado encharcado. Partida, prevista para a noite desta quinta-feira (12/11), foi adiada para amanhã

12/11/2015 20:44, atualizado 12/11/2015 21:28
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter
Chuva em Buenos Aires suspende Argentina x Brasil pelas Eliminatórias

As chuvas que castigam a cidade de Buenos Aires nesta quinta-feira (12/11) impediram a realização do clássico sul-americano entre Argentina e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo foi adiado para as 22h de sexta-feira. Jornalistas e o público já presente no estádio Monumental de Núñez, na capital argentina, divulgaram as fotos nas redes sociais de um gramado encharcado e impossibilitado de receber o confronto.

Um problema no sistema de drenagem do estádio acabou agravando a situação do gramado. O trio de arbitragem chegou a entrar no campo após a chuva, mas viu que não havia condições de jogo, adiando o confronto, válido pela terceira rodada da competição.