Brasiliense higienizará CT por segurança das seleções na Copa América

Procedimento é uma forma de oferecer segurança às seleções que desejarem utilizar as estruturas do Brasiliense para os jogos na capital

atualizado 14/06/2021 19:56

Brasiliense

Como forma de aderir aos protocolos sanitários estabelecidos pela CBF e pela Conmebol durante a disputa da Copa América e evitar a disseminação do coronavírus, o Brasiliense Futebol Clube anuncia que fará uma higienização em seu centro de treinamento, localizado no Setor de Clubes Sul, a partir da manhã desta terça-feira (15/6).

Embora nenhum dos atletas do Jacaré tenha testado positivo para o coronavírus, o procedimento é uma forma de oferecer condições seguras para as seleções que desejem usar as estruturas do Brasiliense — frequentemente procurada por clubes de fora que tenham compromissos na capital — durante a disputa da Copa América.

Brasília abrigará oito jogos da competição. O primeiro foi disputado nesse domingo (13/6), entre Brasil e Venezuela. Na sexta, o Mané Garrincha recebe Argentina e Uruguai. No total, serão cinco partidas de primeira fase, além de confrontos nas quartas, semifinal e decisão de 3º lugar.

Vídeos
Últimas notícias