Bolsonaro confirma ida a jogo beneficente na Vila Belmiro nesta segunda

A partida é uma iniciativa do ex-jogador Narciso e ocorre todos os anos desde 2005. Jogadores e ex-jogadores estão confirmados no evento

atualizado 28/12/2020 17:26

Bolsonaro com camisa do SantosReprodução/Twitter Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irá participar de um jogo beneficente na Vila Belmiro, nesta segunda-feira (28/12), a partir das 16h. O anúncio foi feito por ele, nas redes sociais.

“Hoje, às 16 horas, participarei do jogo beneficente ‘Natal Sem Fome’, na Vila Belmiro/Santos/SP”, escreveu o presidente.

A tendência é que ele entre em campo por alguns minutos. A partida beneficente é uma iniciativa do ex-jogador Narciso e ocorre todos os anos desde 2005. Em 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, a presença de público foi descartada.

Confira imagens do jogo:

Desta forma, os alimentos doados devem ser entregues no estádio da Portuguesa Santista. “Todos os alimentos e brinquedos doados pela comunidade e pelos nossos parceiros serão encaminhados antes do Ano Novo a diversas entidades assistenciais aqui da Baixada Santista”, explica Narciso.

Craques em campo

O Natal Sem Fome 2020 contará com a presença de diversos nomes conhecidos do torcedor, como os ex-jogadores Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques.

Atletas em atividade, que estão em férias em seus clubes, como o meia Alan Patrick, do Shakhtar, da Ucrânia, e o atacante Malcom, do Zenit, da Rússia, também são aguardados.

Jogo das Estrelas cancelado

Em 2020, por conta da pandemia, o calendário do futebol ficou mais espremido do que o normal. Também por essa razão, muitas peladas tradicionais de fim de ano não puderam ser realizadas. A mais famosa delas, o Jogo das Estrelas, promovido por Zico, foi cancelada por conta da pandemia. O ex-jogador do Flamengo explicou que o momento não era propício para juntar pessoas em um evento dessa dimensão.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias