Michelle Bolsonaro participa de corrida de kart com amigo maquiador
Primeira-dama do país e Agustin Fernandez se divertiram em Brasília, na noite de sábado (26/12), e publicaram fotos nas redes sociais

A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, participou de uma corrida de kart, em Brasília, com o amigo maquiador Agustin Fernandez, no último fim de semana. Alguns registros da diversão foram publicados nas redes sociais. Uma das fotos, compartilhada nos stories do Instagram, revela que a mulher do mandatário do país terminou na 14ª posição.
Augustin é empresário, influenciador digital e amigo pessoal de Michelle. Ele está em Brasília desde 23 de dezembro, quando, pelo segundo ano consecutivo, passou o Natal com a família Bolsonaro, no Palácio da Alvorada.
O presidente Jair Bolsonaro ficou cinco dias — entre 18 e 23 de dezembro — em Santa Catarina, sem a companhia da primeira-dama, e regressou a Brasília para passar o Natal com a família.
Nesta segunda (28/12), o chefe do Executivo viaja de férias para o Guarujá, no litoral de São Paulo, onde deve passar o Réveillon. O retorno de Bolsonaro ao DF está previsto para o próximo dia 2 de janeiro, de acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República. A pasta não informou se Michelle vai acompanhar o marido.
No ano passado, Bolsonaro passaria o Réveillon na Base Naval de Aratu, na Bahia, mas antecipou o retorno à capital federal para o dia 31 de dezembro. Na ocasião, viajou acompanhado da filha, Laura. Michelle ficou em Brasília para realizar uma cirurgia.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas









