Benfica de Jorge Jesus cai na Champions e internet não perdoa

Treinador deixou o Flamengo para acertar com time português. Brasileiros e rivais não aliviaram e tiraram sarro do técnico

atualizado 15/09/2020 20:09

Meme derrota do Benfica

O torcedor do Flamengo tem o português Jorge Jesus como seu salvador. Com o perdão do trocadilho ruim. Mas nesta terça-feira (16/9), flamenguistas, brasileiros e rivais de Portugal não perderam a piada e tiraram um sarro com a cara do ex-técnico do rubro-negro. Os gozadores aproveitaram a eliminação do Benfica na fase preliminar da Liga dos Campeões para debochar de Jesus. O time português perdeu por 2 x 1 para o PAOK (GRE) e está fora da fase de grupos da competição.

Teve de deboche de Renato Gaúcho a montagem com o nome do time português. Momentos depois da derrota, o assunto tomou conta das redes sociais.

Teve até o treinador cobrindo o rosto com uma máscara após a eliminação.

O carrasco

A estrela do jogo era Jorge Jesus. Mas no fim, quem brilhou foi o jovem técnico Abel Ferreira. Com 41 anos, o treinador ainda dá os primeiros passos na carreira, mas já aprontou para cima de Jesus. O PAOK pagou uma fortuna para tirá-lo do Braga, de Portugal.

E a escolha já deu resultados. Em seu primeiro ano de trabalho, Ferreira levou o time grego ao vice nacional e agora garantiu os gregos na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Vídeos
Últimas notícias