Bale feelings: site aponta 7 estrelas queimadas por Zidane no Real Madrid

Para criticar as escolhas do técnico francês nas últimas temporadas, o portal The Sun chega a chamá-lo de "teimoso"

atualizado 11/08/2020 18:07

Zidane de costas para BaleDenis Doyle/Getty Images

O isolamento de Gareth Bale no Real Madrid foi uma das marcas da temporada. Comportamentos pouco profissionais no banco de reserva e manifestações polêmicas nas redes sociais fizeram do galês um jogador pouquíssimo requisitado pelo técnico Zinedine Zidane. De acordo com o portal The Sun, porém, ele não é a única estrela do elenco a ser descartada pelo treinador francês.

O site inglês ressalta que Bale “não foi o primeiro” e “não será o último” a ser escanteado por Zidane. A lista com 7 nomes tem estrelas como James Rodriguez e o goleiro Keylor Navas, atualmente no Paris Saint-Germain. Para criticar as escolhas do técnico francês, o portal chega a chamar Zidane de “teimoso”.

Vale ressaltar que Zidane conduziu o Real Madrid aos títulos do Campeonato Espanhol e da Copa da Espanha nesta segunda passagem.

Veja as 7 estrelas preteridas por Zidane:

James Rodriguez
De acordo com o The Sun, a tendência é que o colombiano seja negociado. Desde que retornou do Bayern de Munique, ele atuou em apenas 14 jogos com Zidane, sendo apenas um como titular.

Keylor Navas
Atualmente goleiro do Paris Saint-Germain, Navas foi por algum tempo o preferido de Zidane. Na temporada 2018/19, no entanto, ele foi preterido pelo técnico, que promoveu Thibaut Courtois a otime titular. Sem espaço, teve que ser negociado.

Mateo Kovacic, Dani Ceballos e Marcos Llorente
O trio jamais teve uma sequência com Zidane. De acordo com o site, isso ocorreu em virtude de Zidane não abrir mão do trio fo

Alvaro Morata
Após retornar de uma passagem pela Juventus, Morata esperava lutar por uma posição no ataque do Real Madrid. Mas o preferido de Zidane sempre foi Karin Benzema, a ponto de Morata nem sequer sair do banco. Por conta disso, foi negociado, passou pelo Chelsea e hoje está no Atlétido de Madrid.

Achraf Hakimi
Apesar de se tornar uma das jovens promessas mais procuradas da Europa durante sua passagem pelo Borussia Dortmund, Zidane foi rápido em dizer que não o queria e ele acabou sendo negociado com a Inter de Milão.

Vídeos
Últimas notícias