“Raiva e frustração”, diz jornal sobre ausência de Vinicius Jr. contra City

Marca criticou o técnico Zinedine Zidane por não ter usado o brasileiro na eliminação do Real na Champions

atualizado 08/08/2020 12:10

Vinícius Jr. teria ficado frustrado e com raiva por não ter participado do jogo entre Real Madrid e Manchester City, que resultou na eliminação dos merengues da Champions. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol Marca.

“Ele tinha certeza de que iria jogar, ainda mais vendo que Hazard não estava a todo vapor. Não estar entre os titulares foi um balde de água fria, mas ele entendeu que o jogo ia ser longo e que teria seu espaço. Talvez no momento decisivo, quando foi preciso acelerar para virar a eliminatória, nada disso aconteceu. Nem saiu para se aquecer. Sua surpresa se converteu em raiva, frustração. Juntou-se a ele o desagrado da despedida da Champions League com a de não ter jogado”, analisou o diário.

O jornal especula também que, dentro do Real Madrid, cresce a sensação de que Zidane não confia em Vinícius Jr. O treinador acharia o brasileiro muito jovem e preferia usar a vaga para inscrever outro estrangeiro.

Seja qual for a opinião de Zidane sobre o brasileiro, o Marca destaca que o pensamento da diretoria merengue é de que Vinícius é um futuro craque e não pretende emprestá-lo nem negociá-lo.

0

Vídeos
Últimas notícias