Vinicius Jr recorda estreia no Flamengo: “Dia mais nervoso da minha vida”

O time carioca compartilhou fotos do primeiro jogo do atacante como profissional, há exatos três anos, e o jovem descreveu a sensação

atualizado 13/05/2020 14:52

Vinícius Jr FlamengoGilvan de Souza/Flamengo

No dia 13 de maio de 2017, a torcida do Flamengo era apresentada ao jovem Vinicius Jr. Foi no empate por 1 x 1 com o Atlético-MG que o hoje atacante do Real Madrid estreou como profissional. Nesta quarta-feira (13/05), o time carioca recordou o fato nas redes sociais.

Seguidor assíduo da página do Flamengo, Vinicius Jr retribuiu o carinho e confessou: “Coração a mil e disparado. O dia que mais fiquei nervoso na minha vida! Obrigado por tudo, Flamengo”, escreveu o jogador, em sua conta no Twitter.

Vinicius Jr entrou aos 37 minutos do 2º tempo, no lugar de Berrío. Nervoso, pouco apareceu. Mas os minutos dados pelo técnico Zé Ricardo foram suficientes para ele.

“Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Hoje pude estrear. Quero agradecer ao Zé Ricardo e a comissão por me darem a essa oportunidade. O grupo que me acolheu muito bem”, declarou o jovem ao sair de campo.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias