Avaí x Flamengo: mais de 37 mil ingressos já foram vendidos

Equipes se enfrentam no Estádio Mané Garrincha neste sábado, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro

JP Rodrigues/Metrópoles

atualizado 05/09/2019 21:05

Avaí e Flamengo se enfrentam neste sábado (07/09/2019) no Mané Garrincha, e a expectativa, assim como na última passagem do Rubro-Negro por Brasília, é de casa cheia. Para o duelo, válido pela 18ª rodada e que colocará frente a frente líder e lanterna do Brasileirão, já foram comercializados mais de 37.500 ingressos.

A dois dias de a bola rolar, o número ainda é tímido perto dos 65.418 pagantes do chocolate do Flamengo sobre o arquirrival Vasco por 4 x 1, no mesmo Mané Garrincha. É provável, porém, que o público ultrapasse a casa dos 40 mil pagantes.

A partida deste sábado chegou a ter a realização ameaçada. Isso porque o Mané Garrincha tinha uma série de eventos agendados para o estádio, anteriormente, e o choque de datas colocou em risco o duelo futebolístico.

Como se não bastassem os eventos (uma feira sobre a cultura japonesa e um show da cantora Pabllo Vittar) extracampo, a arena brasiliense ainda recebeu recomendação da empresa responsável pelo gramado do estádio para que nenhum jogo fosse realizado no local antes do dia 15 de setembro, quando Fluminense e Corinthians se enfrentam no mesmo espaço. Acontece que o Mané Garrincha já recebeu três jogos nesta semana, em um campeonato de advogados. Dessa forma, não se sabe em que condição estará a relva do principal estádio da capital federal.

Últimas notícias