Atlético-GO vence por 3 x 1 e despacha o Fluminense na Copa do Brasil

Em noite ruim do goleiro Muriel, o Dragão levava o jogo para os pênaltis até os acréscimos do segundo tempo, mas marcou o terceiro e avançou

atualizado 24/09/2020 22:07

Atlético-GO elimina o Fluminense na Copa do BrasilESTADÃO CONTEÚDO

O Atlético-GO é o último classificado para as oitavas da Copa do Brasil. Em jogo emocionante nesta quinta-feira (24/9), os goianos derrotaram o Fluminense por 3 x 1 e garantiram a última vaga para a próxima fase da competição nacional. Em péssima noite do goleiro Muriel, o time carioca foi eliminado e agora só disputa o Campeonato Brasileiro na temporada.

A prova de que a noite não terminaria bem para o tricolor carioca não demorou a acontecer. Logo aos nove minutos, Muriel deixou escapar a bola no pé do atacante Chico, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. O Flu mostrou brio e empatou a partida no último lance da primeira etapa, com o zagueiro Luccas Claro.

Aí não, Muriel!

O empate garantia o tricolor na próxima fase. Querendo a vaga, o Atlético foi para o tudo ou nada. E aos 33 minutos, o jogo ganhou contornos de drama para o Fluminense. Muriel espalmou para dentro da área e Marlon Freitas marcou o segundo dos goianos, gol que levaria a decisão para os pênaltis.

Mas o péssimo final para o Fluminense aconteceu. Matheus Vargas marcou aos 47 do segundo tempo e cravou a classificação do Dragão. O Atlético-GO agora espera o sorteio das oitavas de final para saber quem enfrenta. Ao Fluminense, restou a disputa do Campeonato Brasileiro.

No final de semana, o Dragão recebe o Botafogo. O Flu pega o Coritiba no Nilton Santos. Os dois times jogam no domingo (27/9).

Vídeos
Últimas notícias