metropoles.com

Nenê marca dois gols e define vitória do Fluminense sobre Corinthians

O jogador de 39 anos abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo no Maracanã e garantiu a vitória por 2 x 1 ao converter pênalti

atualizado

Compartilhar notícia

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Nenê
1 de 1 Nenê - Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense contou mais uma vez com a experiência e a inspiração de Nenê para vencer no Campeonato Brasileiro. Com dois gols dele, o Tricolor bateu o Corinthians por 2 x 1, neste domingo (13/9), no Maracanã. O desconto do time paulista veio com Matheus Vital, nos acréscimos.

O resultado foi importante para o Fluminense se manter próximo ao grupo da frente da tabela de classificação e se afastar da zona perigosa. Agora com 14 pontos, o time carioca está a um do Santos, o mais próximo no G-6, e a 5 pontos do Botafogo, o primeiro na zona de rebaixamento.

Já o Corinthians, que demitiu o técnico Tiago Nunes na rodada passada, segue em má fase. A derrota manteve o time com apenas 9 pontos no Brasileirão, com três rodadas sem saber o que é vencer.

Nenê foi importante do início ao fim no Maracanã. Ele abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo, após cruzamento de Callegari. O segundo ocorreu já aos 43 minutos do 2º tempo, em cobrança de pênalti. Matheus Vital diminuiu o placar aos 49 minutos do 2º tempo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?