metropoles.com

Atacante vai à boate após derrota e quase é linchado na Bolívia: veja

Colombiano Dayro Moreno, que joga no Oriente Petrolero, da Bolívia, foi espairecer em balada após derrota, mas foi flagrado por torcedores

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images / Rodrigo Valle / Colaborador
Jogador Dayro Moreno
1 de 1 Jogador Dayro Moreno - Foto: <p>Getty Images /<br /> Rodrigo Valle / Colaborador</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-2"></div></div></p>

Dayro Moreno, jogador colombiano que já jogou no Brasil pelo Athletico-PR, foi flagrado em uma boate na Bolívia e por pouco não foi linchado por torcedores de seu novo clube, o Oriente Petrolero. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o clima tenso na confusão, que ocorreu após uma derrota da equipe boliviana.

De acordo com populares, o meia-atacante de 35 anos estava visivelmente alcoolizado no local. A treta aconteceu horas após o Oriente Petrolero ser derrotado por 5 x 2 para o Independiente Petrolero. Os torcedores do time da Bolívia obrigaram o jogador a deixar o ambiente e por pouco a coisa não fica pior. Veja:

Dayro Moreno teve uma passagem rápida pelo Brasil. O colombiano jogou no Athletico-PR em 2007, mas não deixou muita saudade na torcida do Furacão. O jogador esteve também no grupo do Once Caldas, campeão da Libertadores em 2004.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?