metropoles.com

Atacante do São Paulo é acusado de agressão e clube emite nota

Após tomar conhecimento da ocorrência, São Paulo emitiu uma nota na noite de quarta-feira (1º/3) dizendo que acompanhará os desdobramentos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/instagram
Pedrinho, atacante São Paulo
1 de 1 Pedrinho, atacante São Paulo - Foto: Reprodução/instagram

Uma ex-namorada do atacante Pedrinho, do São Paulo, registrou um boletim de ocorrência contra o jogador. A jovem revelou que o jogador teria passado a apresentar comportamento violento por causa de crises de ciúmes.

Após tomar conhecimento da ocorrência, São Paulo emitiu uma nota, na noite de quarta-feira (1º/3), dizendo que acompanhará os desdobramentos sobre as acusações de agressão e que repudia qualquer tipo de agressão a mulher.

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte no início desta semana. A informação foi dada pelo GE.

Veja a nota do clube:

” O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada. A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias.”

Recentemente Amanda compartilhou em seus stories  uma publicação contra violência doméstica e escreveu: “Nunca permita encostarem no seu corpo para te machucar!”. Desde então a jovem vem sempre postando indiretas ao jogador.

Compartilhar notícia