Ex-namorada acusa jogador da base do Palmeiras de agressão

Ariatine relata que Michael sempre foi muito abusivo, e se tornou violento após ela ter engravidado

atualizado 05/08/2022 11:28

Reprodução / Instagram

A estudante de medicina Ariatine Menice acusa seu ex-namorado, o jogador Michel Augusto, de 19 anos, atleta da base do Palmeiras, de agressão.

A estudante relatou, em entrevista ao UOL, que a primeira agressão aconteceu no dia 22 de maio, foi quando Ariatine registou o primeiro Boletim de Ocorrência contra o atleta. A segunda denuncia de agressão é do dia 4 de julho. Em ambos, afirma, foi realizado exame de corpo de delito.

Ariatine mostra que realizou exames de corpo delito

Ariatine relata que Michael sempre foi muito abusivo, e se tornou violento após ela ter engravidado. “Ele ficou feliz [inicialmente]. Após um mês, mudou totalmente e não aceitava mais [a gravidez]”, conta a estudante em entrevista.

Michel esclarece o caso

No último domingo, o jogador postou em seu Instagram duas notas de esclarecimento. Na primeira, Michael diz que quando voltou de um jogo, se deparou com seu apartamento todo quebrado, e suas roupas destruídas. Os pais da jovem estavam no local e alegaram para o atleta que a jovem estava descontrolada.

Apartamento de Michel destruído

 

Roupas de Michel cortadas e espalhadas por todo apartamento

Na segunda nota postada pelo jogador, ele alega que a suposta vítima tenha uma medida protetiva contra ele e, no entanto, continua enviando mensagens com ameaças de expor o caso na mídia.

Mensagens que Ariatine manda para o jogador, mesmo com medida protetiva
Mesmo com medida protetiva, Ariatine ainda envia mensagens para Michel

Ao UOL, Ariatine disse que mandou a mensagem porque “não tinha contato algum de advogado e muito menos uma resposta do empresário. A única forma [de contato] que eu tinha era com ele, minha advogada também tentou contato e não conseguíamos”.

Após o caso ocorrido no apartamento e as mensagens enviadas por Ariatine, o jogador pediu uma medida protetiva contra a estudante.

Notas de esclarecimento

No último domingo (31/7), Michel publicou uma nota no Instagram, negando as acusações.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias