Às vésperas de jogo no DF, Sampdoria pode tirar goleiro do Cruzeiro

Um dos pilares da equipe na temporada pode não encerrar o ano na Raposa para voltar ao futebol italiano

atualizado 28/07/2022 19:59

cruzeiro GGaleixo/Cruzeiro

Um dos pilares do Cruzeiro na temporada pode estar de saída da equipe mineira. As boas atuações no gol da Raposa despertaram o interesse do futebol europeu no goleiro Rafael Cabral. O jogador é um dos destaques do clube, que enfrenta a Chapecoense na Arena BRB Mané Garrincha no sábado (13/8) às 16h30.

Um dos principais interessados em tirar o goleiro da Raposa é um velho conhecido de Rafael Cabral: a Sampdoria. O jogador já vestiu a camisa do time italiano na temporada 2018/19, em uma curta passagem pelo clube da Itália após deixar o Napoli depois de cinco anos na equipe de Nápoles.

Segundo o site Sampnews24.com, a Sampdoria estaria interessada no retorno do jogador e em pagar a multa rescisória para voltar a contar com o futebol do goleiro. O arqueiro também teria recebido ofertas de outros clubes.

Rafael Cabral foi titular em 37 das 40 partidas do time mineiro na temporada e é um dos pilares do clube na excelente campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro é o líder isolado da Série B com 45 pontos, com oito a mais e um jogo a menos que o Grêmio, segundo colocado da competição nacional.

Raposa no DF

O goleiro deve estar em ação na passagem da Raposa por Brasília. O Metrópoles traz para a Capital Federal o jogo entre Cruzeiro e Chapecoense, válido pela 24ª rodada Série B, na Arena BRB Mané Garrincha. A partida está marcada para sábado (13/8) às 16h30.

Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados. Para maiores informações sobre preços e pontos de venda, acesse este link.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias