Metrópoles traz para Brasília jogo do Cruzeiro contra Chapecoense

A partida será disputada na Arena BRB Mané Garrincha no dia 13 de agosto, às 16h30

atualizado 22/07/2022 18:12

estadio mane garrincha futebol jogo bolaDaniel Ferreira/Metrópoles

O Metrópoles traz para Brasília o jogo entre Cruzeiro e Chapecoense, válido pela 24ª rodada da Série B. A partida será disputada na Arena BRB Mané Garrincha no dia 13 de agosto, às 16h30.

As informações sobre vendas de ingressos de Cruzeiro e Chape serão publicadas em breve. Um show de sertanejo impossibilitou que o duelo fosse realizado no Mineirão.

O Cruzeiro é, atualmente, o líder da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa soma 42 pontos, 7 a mais que o vice-líder, o Vasco da Gama. Apesar da vantagem confortável na ponta da tabela, os comandados do técnico Paulo Pezzolano têm oscilado nas últimas partidas, somando apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos, contabilizando aí uma eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil. Já a Chapecoense é apenas a 13ª colocada do torneio, com 22 pontos.

O jogo marca o retorno do Raposa à capital do país depois de seis anos. Da última vez que esteve em Brasília, em 2016, o Cruzeiro enfrentou e venceu o Botafogo por 1 x 0, com gol marcado por Élber.

A CBF anunciou que a partida seria realizada em Brasília no último sábado (17/7).

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias