Arsenal briga com gigantes para tirar Brenner do São Paulo, diz site

Em evidência no tricolor pela boa fase na temporada, o jovem de 20 anos desperta o interesse de clubes como Milan, Lazio e Juventus

atualizado 11/11/2020 10:29

Brenner São PauloAlexandre Schneider/Getty Images

O jovem atacante Brenner se tornou uma das principais armas ofensivas do técnico Fernando Diniz. Aos 20 anos, o jogador marcou 15 gols em 25 jogos na temporada e desperta interesse do futebol europeu. De acordo com o The Sun, o Arsenal entrou na briga com gigantes europeus para tirá-lo do São Paulo.

O site britânico ressalta a temporada de alto nível de Brenner – um gol a cada 94 minutos – e afirma que o técnico Mikel Arteta tem se impressionado com algumas atuações do jovem são-paulino.

O time inglês, inclusive, estaria ciente do alto valor da multa rescisória – 45 milhões de euros -, mas acredita que pode convencer o time brasileiro a liberá-lo por menos.

Concorrência pesada

O peso contra ao interesse do Arsenal, segundo o site, seria a forte concorrência. Além do time inglês, Juventus, Lazio e Milan já teriam feito contato pelo jogador. A balança pesaria para o lado dessa turma porque Brenner possui parentes italianos e isso facilitaria a retirada de um passaporte.

Vídeos
Últimas notícias