Antes da Copa, Messi e CR7 jogam xadrez em campanha publicitária

A Copa do Mundo do Catar pode marcar o último Mundial de Cristiano e Messi. O duelo icônico foi registrado pela Louis Vuitton em campanha

atualizado 19/11/2022 18:08

Messi e Cristiano Ronaldo jogando xadrez - Metrópoles Divulgação/Louis Vuitton

A Copa do Mundo do Catar pode marcar o último Mundial de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Antes mesmo do início do torneio, entretanto, os dois se enfrentaram em uma partida de xadrez. O duelo foi feito para uma campanha publicitária da Louis Vuitton, marca francesa de itens de luxo.

A foto coloca Messi e CR7 frente a frente disputando uma partida de xadrez, feita em cima de uma mala de viagem. O registro, que já é lendário por reunir os dois craques, ainda conta com um grande nome no comando da câmera: a fotógrafa estadunidense Annie Leibovitz.

A legenda da campanha, postada nos perfis da marca, do argentino e do português, traz o mesmo recado. “A vitória é um estado de espírito”, escreveram. A grife afirma que a campanha é uma celebração da tradição no desenvolvimento de malas e dos dois atletas mais talentosos atualmente.

Confira a postagem da Louis Vuitton:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Louis Vuitton (@louisvuitton)

Os craques já estão no Catar com suas seleções e entram em campo ainda esta semana para estrear no Mundial. A Argentina enfrenta a Arábia Saudita na terça-feira (22/11), às 7h, enquanto Portugal duela com Gana na quinta-feira (24/11), às 13h.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias