metropoles.com

Amigo diz que Maradona estava cansado de viver e queria se juntar aos pais

Stefano Ceci, amigo pessoal do ex-craque, disse que o ex-jogador já vinha muito cansado e deprimido antes mesmo de morrer

atualizado

Compartilhar notícia

Marcos Brindicci/Getty Images
Maradona como técnico
1 de 1 Maradona como técnico - Foto: Marcos Brindicci/Getty Images

No último dia 25, o mundo se despediu de Diego Maradona. O ex-craque teve uma parada cardiorrespiratória na Argentina e faleceu, aos 60 anos. Amigo pessoal de El Pibe, o italiano Stafeno Ceci relatou últimas conversas com o argentino e revelou que Maradona estava cansando e deprimido nos últimos meses.

“Uma coisa posso dizer com certeza. Diego se deixou ir. Faz muito tempo que estava cansado de viver, estava deprimido. A quarentena e todas as restrições da pandemia lhe deram o golpe final. Pode ter havido erros, negligências, mas ele me dizia, ao menos, há um ano: ‘Tanito, estou cansado, vou com meu pai e minha mãe. Me falta pouco’, conta.

Ceci é uma das poucas pessoas em que o ex-jogador realmente confiava. O italiano era amigo pessoal de Maradona e parceiro de negócios há mais de 20 anos. Segundo ele, o craque confidenciava que estava cansado e deprimido.

Ainda segundo ele, a situação piorou após pandemia do novo coronavírus. Maradona foi enterrado na Casa Rosada e deixou uma legião de fãs ao redor do mundo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações