Ainda não acabou: Manchester City quer ter Mbappé custe o que custar

O Sheik Mansour deu sinal verde para Txiki Begiristain, diretor esportivo do clube, fazer tudo que for preciso para atrair o atacante

atualizado 24/09/2021 17:57

Mbappé PSGAurelien Meunier/Getty Images

Os jornalistas ingleses Ian McGarry e Duncan Castles, especializados em mercado de transferências, informaram que o Manchester City ainda não desistiu de ter Kylian Mbappé no elenco e preparam uma nova proposta para tentar contratá-lo na próxima janela.

Segundo McGarry e Castles, o Sheik Mansour, dono do City, exigiu que o francês fosse comprado custe o que custar. O manda-chuva deu sinal verde para Txiki Begiristain, diretor esportivo do clube, fazer tudo que for preciso para atrair o atacante para a Inglaterra, oferecendo algo melhor que o Real Madrid. Um alto salário e um grande bônus de transferência, por exemplo.

O time espanhol chegou muito perto de anunciar Mbappé como seu novo reforço na última janela, mas o Paris Saint-Germain não fechou negócio.

Kylian tem contrato com o time de Paris até junho de 2022 e já recusou uma renovação diversas vezes. Pelo menos assim o torcedor tem a certeza de que terá o francês ao lado de Neymar e Messi por pelo menos metade da temporada, isso se de fato o City investir nele em janeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias