Detonou: Michael Owen afirma que trio MNM enfraquece PSG

Após empate com o Brugge, o ex-atacante da Seleção Inglesa criticou trio e indicou equipes inglesas como mais fortes

atualizado 16/09/2021 11:43

PSG empatou com o BruggeLars Baron/Getty Images

A expectativa era alta e a decepção foi grande. O empate entre Brugge e Paris Saint-Germain por 1 x 1, na estreia da Champions League, não foi como a maioria imaginava, já que foi a primeira partida com Messi, Neymar e Mbappé em campo. E o ex-atacante inglês, Michael Owen, fez criticas duras ao trio.

Segundo o astro, a presença do trio em campo deixa o PSG “mais fraco”. Apesar de destacar o talento individual de cada um deles, Owen afirmou que outras contratações ainda não utilizadas podem ser uma maior garantia de vitória do que a presença dos três atacantes.

“Sinto que contratar alguém como Donnarumma ou Sergio Ramos lhes dá mais hipóteses de vencer do que contratando alguém como Messi”, declarou Owen.

Ao analisar as equipes inglesas, no entanto, o ex-jogador foi só elogios. Para ele, Chelsea, Liverpool, Manchester City e Manchester United são superiores ao clube francês.

“Não consigo mesmo perceber a razão do PSG ser apontado como um dos favoritos à conquista da Champions”, alfinetou.

 

Com exceção do United, que perdeu para o Young Boys de virada por 2 x 1, todos os clubes ingleses estrearam na Champions com vitória. O Chelsea, atual campeão, bateu o Zenit por 1 x 0. O Liverpool derrotou o Milan por 3 x 2, enquanto o Manchester City goleou o o RB Leipzieg por 6 x 3.

Vale lembrar que em 2005, Michael Owen fez parte do time apelidado de “Galáticos” do Real Madrid, que tinha nomes como Ronaldo, Roberto Carlos, Figo, Zidane, Beckham e Raúl. Em 2001, o jogador inglês foi eleito Bola de Ouro, como melhor jogador do mundo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias