“Engula seu ego. Você levou uma surra”, diz Adesanya para Borrachinha

Nigeriano respondeu declarações do brasileiro de que teria lutado “meio que bêbado”

atualizado 02/03/2021 13:38

Adesanya vence BorrachinhaGetty images

O nigeriano Israel Adesanya não gostou das declarações do brasileiro Paulo Borrachinha, de que teria treinado “meio que bêbado, de ressaca”, em relação ao combate entre ambos, realizado em setembro de 2020. O nigeriano campeão da categoria até 84kg ironizou a declaração de Borrachinha e sugeriu que o rival mudasse de postura.

“Isso é muito engraçado. Tem certas coisas que já fiz antes de algumas lutas que aprendi com meus erros, mas entrei e fiz o meu trabalho. Algumas pessoas não foram feitas para esse estilo de vida”, afirmou Adesanya ao site MMA Junkie.

Adesanya achou curioso Borrachinha ter dado essa declaração cinco meses depois da luta e depois de ter pressionado por uma revanche logo na sequência. “Vou te dizer uma coisa: o melhor a fazer na posição dele é aceitar o fato de que perdeu. Ele levou uma surra. O fato de continuar tentando inventar todas essas desculpas só vai fazê-lo piorar a longo prazo. Ele está dando desculpas porque seu ego não consegue lidar com o fato de que ‘o palhaço magro’ lhe deu uma baita surra e depois bateu nele duas vezes”, declarou.

“Apenas engula seu ego. Você levou uma surra. Volte para a prancheta e reavalie todo o seu jogo. Você não pode simplesmente usar isso como desculpas, porque se o fizer, você nunca irá longe na vida ou neste jogo”, finalizou.

Vídeos
Últimas notícias