De férias, jogadores da MIBR participarão de partida especial nesta segunda

Evento será transmitido ao vivo pela plataforma Twitch e contará com a participação do ex-jogador Kiko e de Lucas Paquetá, do Milan

atualizado 10/07/2020 18:18

HLTV/Divulgação

Os fãs de CS:GO terão um bom motivo para comemorar nesta segunda-feira (13/7). Mesmo com os jogadores de férias após o fim da temporada, atletas da MIBR participarão de um evento especial, que reunirá também outros nomes importantes do cenário do esporte eletrônico.

O MIBR Stars, marcado para às 14h, terá transmissão ao vivo pelo canal da Betway, patrocinadora master da equipe, na Twitch. Gabriel “Fallen” Toledo e Fernando “Fer” Alvarenga serão capitães de times que contarão também com a participação do ex-jogador Carlos Segal, o Kiko, e o streamer de League of Legends Gustavo Gomes, o Baiano.

Outro entusiasta do CS:GO, o meia Lucas Paquetá, do Milan, também será um dos convidados do evento. Para o MIBR Stars, foram criados especialmente três mapas, que devem dar ao espectador uma impressão diferente do jogo em fps. Até mesmo uma partida de futebol será disputada dentro dos servidores do jogo que, recentemente, completou 21 anos do lançamento do título original, Counter Strike. Antes dos mapas desenhados especialmente para o evento, jogadores da MIBR e convidados disputarão uma partida em formato melhor de três mapas.

“Estamos bastante empolgados com a possibilidade de reunir atletas, ex-atletas e influenciadores durante esse showmatch. Espero que a gente possa dar um espetáculo à comunidade brasileira durante a transmissão e permitir que os fãs interajam”, afirmou o direitor de eSports da Betway, Adam Savinson.

O evento está marcado para durar seis horas, começando às 14h, varando a tarde e com término previsto para às 20h.

Vídeos
Últimas notícias