Cristiano Ronaldo tem novo time…no FIFA20. Juventus agora é do PES

A EA Sports anunciou o fim da parceria com o clube italiano, que agora é exclusivo do jogo concorrente da Konami

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 16/07/2019 12:59

Cristiano, Dybala, Buffon, Douglas Costa, Chiellini e todo o elenco da Juventus foram transferidos para um “novo” clube na próxima edição do game de futebol FIFA. A EA Sports divulgou, nesta terça-feira (16/07/2019), o fim da parceria com o clube, que agora passará a chamar Piemonte Calcio no jogo. Entenda mais sobre a mudança.

Perda de um, ganho do outro. A Konami, empresa responsável pela produção do Pro Evolution Soccer (PES), concorrente do FIFA, anunciou o aperto de mãos com a Velha Senhora para exclusividade no game para os próximos três anos.

Amantes do jogo da EA Sports podem ficar tranquilos. Segundo comunicado da FIFA, as principais mudanças serão no escudo e uniforme do time. “O Piemonte Calcio usará jogadores autênticos do mundo real no FIFA20 e FIFA20 Ultimate Team.” Nomes e rostos serão fiéis à realidade.

O Ultimate Team é um dos modos de jogo mais popular no game e o ponto da relação entre os atletas do Piemonte Calcio incluídos nos times não mudará. “A química dos jogadores do Piemonte Calcio no FIFA20 Ultimate Team não é afetada. Eles terão conexão com jogadores na mesma nacionalidade, liga e clube.”

Quanto ao modo carreira, que tem as opções de construir um caminho como treinador ou como jogador, assim como o Ultimate, permanecerá intacto, apenas com as mudanças já mencionadas. “O Piemonte Calcio será um time jogável no modo carreira, apresentando jogadores autênticos e avaliações atualizadas de jogadores”, afirmou a EA Sports.

A produtora ainda deixou claro que as edições anteriores do jogo não sofrerão nenhum tipo de alteração. A Juventus continua inalterada do FIFA19 para trás.

O lançamento da nova versão do FIFA tem lançamento marcado para o dia 27 de setembro. Já o PES terá a versão de demonstração disponível no próximo dia 30 (de julho) — ainda não há previsão para a prévia do FIFA — e o jogo completo poderá ser consumido a partir do dia 10 do 9º mês.

Últimas notícias