Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Copa do Mundo 2026Esportes

Copa do Mundo: treino da Colômbia é interrompido por tempestade

Colômbia encara a seleção da República Democrática do Congo nesta terça-feira (23/6) por uma vaga na segunda fase da Copa do Mundo

23/06/2026 08:46
Compartilhar notícia
Copa do Mundo: treino da Colômbia é interrompido por tempestade
Copa do Mundo: treino da Colômbia é interrompido por tempestade

A seleção da Colômbia enfrentou problemas durante a preparação para a segunda rodada da Copa do Mundo. Antes do confronto contra a República Democrática do Congo, o treino dos Cafeteros precisou ser interrompido por conta de uma tempestade em Guadalajara, no México.

O time colombiano tinha ido a campo há cerca de 30 minutos quando precisou deixar a sessão de treinos para procurar abrigo. A medida foi tomada como forma de precaução pelas adversidades meteorológicas e a atividade foi levada para a academia.

A Colômbia entra em campo nesta terça-feira (23/6) contra RD Congo em busca da classificação para o mata-mata. Para garantir a vaga, basta vencer os adversários. A partida está marcada para 23h (horário de Brasília), na Cidade do México.

Patrocinadores Copa Metropoles