Filha do presidente da Colômbia manda recado para James Rodríguez
Mais cedo, Antonella Petro, de 17 anos, foi ignorada pelo atleta ao pedir uma foto com ele. Em vídeo, ela pede apoio à seleção da Colômbia
atualizado
Compartilhar notícia

A adolescente Antonella Petro, de 17 anos, filha do presidente da Colômbia, Gustavo Petro, mandou um recado para o atacante da seleção do país James Rodríguez após ser ignorada por ele. Em vídeo publicado por Petro, nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (5/6), a jovem começa relatando sua paixão pelo futebol, pela seleção e pelo jogador. E finaliza pedindo apoio para os atletas.
“Deixa eu me apresentar: sou Antonella. Tenho 17 anos e sou a fã número um da seleção colombiana. Sou jogadora de futebol. Este esporte é a minha vida. Sou torcedora do Millonarios, eu os amo. Na Europa, sou torcedora do Barça. Adoro ir ao estádio. O primeiro gol que comemorei foi o seu, James, na Copa do Mundo de 2014 contra o Uruguai, aquele golaço que você fez. Nunca vou esquecer”, relatou.
Ela ainda revelou que considera um dos dias mais felizes da vida dela quando encontrou o jogador e entregou um desenho para ele.
Antonella Petro le habla a James y le pide a toda Colombia apoyar la selección Colombia https://t.co/Zs01owQFbq
— Gustavo Petro (@petrogustavo) June 6, 2026
Apesar de ter sido ignorada pelo atleta ao ir na despedida da seleção, Antonella pediu aos colombianos apoio à seleção e disse esperar que, quando os jogadores voltarem, ela consiga fazer a foto com eles.
“Para toda a Colômbia, eu digo: devemos aplaudir nossa seleção com união. Em campo, somos um só país. Dedicamos isso a James, Lucho, Quintero, Montero, Ospina, Vargas, Néstor Lorenzo e a todos os atletas que nos representam internacionalmente. Vamos sempre dar a eles nosso maior incentivo, nossa melhor atitude e todo o nosso apoio positivo nas redes sociais”, destacou.
Antonella foi junto ao pai na despedida da seleção, que embarcou para participar da Copa do Mundo nesta sexta-feira (5/6). De acordo com a imprensa local, mesmo após o pedido de Antonella para tirar uma foto com ele, James Rodríguez seguiu cumprimentando os demais membros da comitiva presidencial. Veja o vídeo:
A jovem ainda disse não ter ficado triste por ele não ter aceitado tirar a foto e lembrou que costumava escrever cartas todos os dias para o jogador. “Quando te vi se aproximando, meus olhos brilharam. Você é meu ídolo, meu modelo, o porque comecei a jogar futebol”, afirmou. “Como eu poderia ficar triste assistindo à seleção? Minha felicidade estava nas alturas”, completou.
James Rodríguez e a Federação Colombiana de Futebol não se manifestaram sobre o caso.