Conheça Arthur, participante do BBB21 que já tentou ganhar a vida como jogador de futebol

Arthur Picoli, de 26 anos, teve passagens pelas categorias de base de times como Ponte Preta e Atlético-GO. Mas desistiu e virou professor

atualizado 19/01/2021 17:25

TV Globo/Reprodução

Ao longo desta terça-feira (19/1), o público vai descobrindo quem são os participantes do Big Brother Brasil 21. Dois integrantes já foram divulgados. Além da rapper Carol Conká, Arthur Picoli, instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol será uma das atrações do programa.

Arthur Picoli tem 26 anos e, de acordo com seu perfil no site do programa, já defendeu as categorias de base de clubes como Atlético-GO e Ponte Preta. Natural do Espírito Santos, ele conta que a família é fanática por futebol e que deixou a casa dos pais ainda jovem para tentar o sonho de virar jogador.

“Eu era titular e capitão dos times que joguei. Era um líder. Recebi 25 cartões vermelhos na minha carreira, mas ganhei mais títulos do que fui expulso”, diz.

Mas com lesões recorrentes, Arthur não chegou a se profissionalizar e teve a curta carreira futebolística encerrada antes da hora. Após a desilusão com a bola, o capixaba se formou em Educação Física e virou professor. O participante está no grupo Pipoca.

Mais participantes estão sendo divulgados ao longo do dia ao longo da programação da TV Globo. O BBB 21 tem estreia marcada para segunda-feira (25/1).

 

Vídeos
Últimas notícias