Cavou vaga? Buffon cita o Flamengo ao falar do futuro pós-Juventus

Após anunciar que não permanecerá na Juventus, goleiro italiano cita Rubro Negro em entrevista

atualizado 13/05/2021 20:10

Juventus BuffonJonathan Moscrop/Getty Images

O goleiro Gianluigi Buffon brincou sobre a possibilidade de jogar no Flamengo. Em entrevista com a repórter Clara Albuquerque, da “TNT Sports”, após a vitória da Juventus por 3 a 1 sobre o Sassuolo, Buffon brincou com a possibilidade de vir atuar no Brasil.

“Me chamaram do Flamengo, hein, mas não penso. Estarei mais perto, ou me aposento”, afirmou o goleiro italiano de 43 anos em tom de brincadeira.

Essa não é a primeira vez que Buffon e times brasileiros compõem a mesma frase. Em 2019, o jornal italiano Gazzetta Dello Sport colocou o Fluminense como possível destino do goleiro, que estava de saída do Paris Saint-Germain.

No início desta semana o goleiro anunciou que não irá permanecer na Juventus para a próxima temporada, mas não revelou se irá se aposentar ou se seguirá atuando por outro clube.

A Velha Senhora não vem bem nesta temporada. Depois de ser eliminada pelo Porto, nas oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juve viu a sequência de nove títulos consecutivos do campeonato Italiano ser interrompida pela Inter de Milão. Como se não bastasse, a Juventus é apenas a quinta colocada na tabela, fora da zona de classificação para Liga dos Campões da próxima temporada.

Vídeos
Últimas notícias