Brasileiro Kscerato concorre a revelação do ano no CS:GO

Atleta da Furia eSports é um dos candidatos no Betway Awards, votação online que ocorre até o dia 6 de janeiro

Cooper Neill/Getty Images

atualizado 04/01/2020 10:12

O ano de 2019 não foi exatamente bom para o CS:GO brasileiro internacionalmente, mas a momentânea boa fase da Furia eSports, que chegou a figurar no Top 5 do ranking da HLTV colheu frutos. Por conta disso, o principal destaque individual de lineup, Kaike Cerato, o Kscerato, concorre ao posto de jogador revelação no Betway Awards, prêmio em formato de votação popular, que ocorre até o dia 6 de janeiro. Os votos são computados online.

A temporada de 2019 foi especialmente boa para Kscerato. O player chegou a ser finalista do Prêmio Brasil eSports, que premia os melhores atletas eletrônicos da temporada. Ele, porém, viu Gabriel “FalleN” Toledo, ficar com o troféu.

Outro brasileiro na disputa
Quem também concorre a um troféu no Betway Awards é Marcelo “Coldzera” David. Atualmente na FaZe Clan, depois de uma saída conturbada da MIBR, o jogador, eleito por duas vezes o melhor do mundo, figura entre os candidatos a melhor clutch do ano. A jogada, porém, ocorreu quando o paulista ainda defendia a lineup brasileira.

Este ano, porém, promete ser melhor para o CS:GO brasileiro. Afinal, o primeiro Major do game será disputado no Brasil pela primeira vez na história. As disputas serão realizadas no Rio de Janeiro, com final marcada para o dia 28 de maio.

Últimas notícias