Chris Brown chama Kyrie Irving de “herói” por recusar vacina

Cantor conhecido por polêmicas apoiou o posicionamento do armador do Brooklyn Nets, que pode perder toda a temporada

atualizado 21/10/2021 14:42

Chris Brown e Kyrie IrvingJerritt Clark/Getty Images

O jogador da NBA Kyrie Irving recebeu uma mensagem de apoio pela sua postura contrária a vacinação contra a Covid. O respaldo, no entanto, não partiu de nenhuma autoridade de saúde ou científica, mas sim de Chris Brown, cantor de R&B com extenso histórico de polêmicas ao longo da carreira.

Pelo Instagram, Chris Brown classificou a atitude de Irving como a de “um verdadeiro herói”.

“Eu fico com meu irmão. Quem não gostar… Viva sua maldita vida…”, completou.

A postura anti-vacina de Irving vem gerando polêmicas. O atleta afirmou que não tomaria o imunizante por acreditar em uma teoria em que um microchip é implantando em quem recebe a dose da vacina. Apesar de a NBA não exigir a vacinação de seus atletas, o jogador pode ser multado por cada jogo em que não puder atuar por não estar de acordo com os protocolos determinados para os grandes eventos.

Diante do comportamento, a equipe decidiu afastar o jogador enquanto a questão não fosse resolvida.

Na última terça, Irving não foi relacionado para a partida diante dos Bucks, que terminou com vitória da equipe de Milwaukee por 127 x 104. Os Brooklyn Nets voltam as quadras nesta sexta (22/10), quando enfrentam o Philadelphia 76ers.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias