Antetokounmpo ofusca Doncic e Bucks supera o Mavericks na NBA

O grego foi o cestinha e minimizou o brilho do esloveno, que também fez um jogo magistral pelo time visitante com quase triplo duplo

atualizado 16/01/2021 12:12

Em um dos principais confrontos da semana na NBA, o Milwaukee Bucks contou com o protagonismo do astro Giannis Antetokounmpo para derrotar o Dallas Mavericks por 112 x 109 e engatar o quatro triunfo consecutivo na NBA. O grego foi o cestinha da partida e ofuscou o brilho de Luka Doncic, que também fez um jogo magistral pelo time visitante.

Antetokounmpo saiu de quadra com 31 pontos e nove rebotes e foi fundamental para o triunfo. Doncic quase alcançou um “triple-double” ao registrar 28 pontos, 13 assistências e nove rebotes. O duelo foi equilibrado e a força nos rebotes da equipe de Wisconsin foi um dos fatores determinantes para o resultado.

Os Mavs também sentiram a falta de cinco jogadores que estão afastados em razão do protocolo contra a covid-19 da liga: Jalen Brunson, Josh Richardson, Finney-Smith, Maxi Kleber e Dwight Powell. O time do Texas passou praticamente todo o jogo atrás no placar, mas sempre ameaçando o rival.

Vale lembrar que Detroit Pistons x Washington Wizards, Minnesota Timberwolves x Memphis Grizzlies e Phoenix Suns x Golden State Warriors também seriam realizados nesta sexta, mas foram adiados em virtude de casos de coronavírus.

Confira os outros resultados da rodada de sexta-feira da NBA:

Cleveland Cavaliers 106 x 103 New York Knicks
Oklahoma City Thunder 127 x 125 Chicago Bulls
Utah Jazz 116 x 92 Atlanta Hawks

Veja os jogos da rodada deste sábado da NBA:

San Antonio Spurs x Houston Rockets
Brooklyn Nets x Orlando Magic
Toronto Raptors x Charlotte Hornets
Miami Heat x Detroit Pistons
Memphis Grizzlies x Philadelphia 76ers
Portland Trail Blazers x Atlanta Hawks

Vídeos
Últimas notícias